Lan house: ainda é uma oportunidade de negócio?


O segmento de lan house vive atualmente em um processo de transição.  Seu mix de serviço, seu conceito como negócio e as oportunidades a serem exploradas estão modificando. Sem deixar de citar quanto a imagem do segmento, que deixa de ser visto como ambiente de marginalização para um ambiente de promoção da cidadania digital.

Alguns empresários desse segmento estão preocupados com os clientes que deixam de freqüentar sua lan house porque compraram um computador ou fizeram alguma assinatura de banda larga para acessar a internet em casa. Apesar de ser pertinente sua preocupação, a preocupação e seu foco deverá estar voltado para continuar atendendo esse clientes com outros serviços e buscando captar a parcela que ainda não acessa a internet.

Pesquisa já realizadas, mostra que 34,5% da população acessam a internet. Com esse  dado que você precisa estar focado e fazer a seguinte pergunta: Onde estão os 65,5% da população que não acessam a internet? Aí está o grande filão de mercado! Entender e captar esses potenciais clientes para suas lan houses.

Reflita mais lendo sobre apresentação a seguir

Um novo olhar para as lan houses…

Anúncios

Um comentário em “Lan house: ainda é uma oportunidade de negócio?

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s