Janeiro de 2012


Janeiro de 2012. O mês  de janeiro advém do latim Ianuarius, décimo-primeiro mês do calendário de Numa Pompílio, o qual era uma homenagem a Jano, deus do começo na mitologia romana, que tinha duas faces, uma olhando para trás, o passado e outra olhando para a frente, o futuro.

Esse significado reforça todos os sentimentos e reflexões que as pessoas passam na passagem do ano e na vivência no decorrer do mês de janeiro.

No mundo empresarial, o mês de janeiro ocorre várias situações: alta temporada de vendas, recesso de trabalho, férias, início de novas ações, reflexões de melhorias, construir seus cronogramas e início de implantação de metas traçadas.

A efetividade dessas ações, geralmente, só acontece, quando se tem clareza dos caminhos já percorridos e aonde se quer chegar!

Então comece seu planejamento de 2012, se você ainda não fez! Faça um diagnóstico da situação atual da sua empresa e reflita o que você precisa fazer para atingir seus objetivos! Construa um plano de ação, indicando o que se precisa fazer, quando, como e quanto vai custar.

Não esqueça de monitorar  a operacionalização e reconhecer o que lhe motiva para atingir seus objetivos!

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s