Co-working: espaço colaborativo e promoção de redes de contatos


Muitos empreendedores e profissionais que estão cansados de trabalhar via home office e ou  precisam trabalhar temporariamente em outras localidades – encontraram no co-working uma solução!

Esses espaços contribuem para que se tenha um espaço de trabalho para os empreendimentos de prestação de serviço possam operacionalizar seus projetos com baixo custo de infra-estrutura.

Toda a infra-estrutura desses espaços são compartilhados e o empresário que é responsável por esses espaços assume toda gestão de mante-lo operativo e recebe financeiramente pelo sua utilização.

Alguns depoimentos desses empresários que empreenderam em co-working, diz que o empreendedor que venha criar esses espaços precisa ter um perfil agregador e que promova o network com todos que usam o espaço.

Você poderá ver mais essa realizadade assistindo o seguinte video a seguir:

Anúncios

2 comentários em “Co-working: espaço colaborativo e promoção de redes de contatos

  1. Muito bom o post! Acho bastante funcional o conceito de coworking de modo que é acessível a profissionais autônomos como eu que buscam um espaço profissional no qual possa receber seus clientes e desenvolver seus projetos e pague um preço justo. Hoje aqui em São Paulo estou usando o http://www.coworking-itaim.com.br e acho bem legal a qualidade dos serviços e a localização.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s